16 de out de 2018

Tributo à Cartola por Orquestra Petrobras Sinfônica

Os dias não têm sido fáceis diante de uma eleição para presidente como a que estamos passando, chego a sonhar com o assunto, e digo isso, pois o lançamento desse disco fez meu dia mais feliz e suave, espero que ele amenize o dia de vocês também.

Um dos maiores sambistas da história da música brasileira é o primeiro homenageado da série Tributos, novo projeto da Orquestra Petrobras Sinfônica. Os sucessos de Cartola ganharam arranjos sinfônicos de Marcelo Caldi no disco já disponível em todas as plataformas digitais pela gravadora Deck. O álbum chega às lojas em CD no dia 2 de dezembro, mesmo dia em que a orquestra comemora o lançamento com um concerto na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro.

“Tributo a Cartola”, que celebra os 110 anos do nascimento do cantor e compositor, é composto por 11 sucessos interpretados por um octeto de sopros e percussão. Entre essas grandes canções estão “Alvorada”, “O Mundo É Moinho”, “Tive Sim”, “As Rosas Não Falam” e “Ensaboa”.



Confira o disco completo abaixo e caso prefira ouvir por outra plataforma basta acessar esse link: https://opes.lnk.to/TributoACartolaPR




Nenhum comentário:

Postar um comentário