12 de set de 2018

O bar com as cervejas mais velhas que já tomamos

Prepare-se para conhecer um bar que parece uma casa de vó, só que uma vó com muito bom gosto para cerveja! O Kulminator é um dos bares mais peculiares que fomos e foi uma experiência maravilhosa, se você for para a Antuérpia não pode deixar de conhecer, mas não deixe de checar se o bar estará aberto através da página do facebook deles ;)

Sabe esse lance de quanto mais velho o vinho melhor? Então, para algumas cervejas essa premissa também é verdadeira, pena que as leis aqui no Brasil ainda não liberem (pelo menos eu nunca encontrei para vender) e nós só conseguimos provar desse sabor "envelhecido" em terras europeias. Bom, agora sem mais blablabla, assistam o vídeo e se espantem, como nós, com a quantidade de páginas no menu de cervejas que esse bar que fomos tinha e com o ano de fabricação das brejas.





E se ainda não viu nosso primeiro dia na Antuérpia, clique aqui e confira. E não se esqueça de se inscrever no canal e mandar esse vídeo para aquela amiga ou amigo que também pira em cerveja!



Um comentário:

  1. Gente, com certeza iria nesse bar!

    Um ótica dica pra quando a Bélgica entrar na lista de próxima viagem! rsrs.... =)

    beijos!
    Gábi

    ResponderExcluir