15 de jun de 2018

Oito Mulheres e Um Segredo

Final de semana chegando e o que queremos? Pipoca, uma boa companhia e um filme animado, não é mesmo?! Que tal ir assistir Oito Mulheres e Um Segredo, da Warner Bros., que está em cartaz nos cinemas?

Como todos os filmes da franquia Onze Homens e um Segredo, não poderia deixar de ter vários astros de Hollywood, só que desta vez o elenco principal é formado basicamente por atrizes. Incrível, não é? Viva o empoderamento feminino!

oito mulheres e um segredo resenha do filme



Enquanto estava na prisão, Debbie Ocean, interpretada por Sandra Bullock, que é a irmã de Danny, personagem de George Clooney (essa é a deixa para vincular os filmes da franquia), arquitetou um elaborado plano para realizar um dos maiores roubos da história: roubar o colar de diamantes da Cartier, uma tradicional joalheria, no valor de US$ 150 milhões, que será usado na Met Gala, um dos eventos mais chiques e exclusivos de Nova York.

No entanto, para o plano funcionar ela precisava da ajuda de mais 7 mulheres, que com o auxílio da sua ex-parceira de crime, a Lou (Cate Blanchett), elas formaram uma equipe 100% feminina: Nine Ball (Rihanna), Amita (Mindy Kaling), Constance (Awkwafina), Rose (Helena Bonham Carter) e Tammy (Sarah Paulson).

A partir daí, começa toda a trama e ação do filme, com reviravoltas surpreendentes.
A trama com certeza atrai o público que ama moda, arte, jóias e revistas de celebridade, mas também, agrada o time dos que curtem um filme de ação e comédia que fuja do óbvio.





Sabe o seriado do Netflix, La Casa de Papel? Assistiu todos os episódios e amou? Está sofrendo por ter acabado a temporada?! Então se anima aí, e vai no cinema assistir Oito Mulheres e Um Segredo, pois ambos têm muito em comum :) E se ainda não viu, já pode preparar a maratona para assistir as 2 temporadas disponíveis. 

Fazendo um comparativo entre a série e o filme, a Debbie Ocean (Sandra Bullock), é o Professor, ou seja, ela que elabora e planeja todo o passo a passo do roubo, e é a "cabeça". O tema central de ambos é o mesmo, fazer uma dos maiores roubos da história. E os dois precisam de uma equipe para conseguir realizar o plano perfeito, para isso buscam pessoas que se encaixem em cada função, e no caso filme, o diferencial é que formou-se um time 100% feminino.

Enquanto eu assistia e achava que já sabia como iria terminar filme, vários imprevistos/acontecimentos surgiram que as forçaram a mudar o plano. O que não nos deixa piscar os olhos para não perder nada! Hehehe

E o fim, não vou contar, claro!  Ficou curioso? A dica é garantir o ingresso e conferir o quanto antes. E se alguém aqui já assistiu, me conta! Vou amar saber a opinião de vocês :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário