14 de mar de 2012

Bandas que nem sempre atravessam o oceano

Ontem, ouvi um carro com o som a todo volume e por um momento achei que estava no Brasil. Sim, a música que tocava era "Ai se eu te pego". Isso me fez pensar sobre como é que esse Michel Teló conseguiu essa fama todo na Europa e bandas tão boas daqui não conseguem atravessar o oceano?! Mistério! Resolvi, então, falar sobre duas bandas que eu gosto bastante e que provavelmente são desconhecidas no Brasil.


 A primeira é Pony Pony Run Run, um grupo formado em 2005, que começou a receber notoriedade somente em 2010, depois de ganhar alguns prêmios (inclusive o MTV Europe Music Awards). 








A história deles não é muito diferente de algumas que já conhecemos: amigos que se encontraram na Escola de Belas Artes de Nantes e resolveram montar uma banda (alô Los Hermanos!). Eu já gostava do primeiro álbum, mas o segundo é ainda melhor. 


A outra banda se chama Slove, e é formada por Léo Hellden (sueco) e Julien Barthe (francês), já conhecidos na cena francesa por outros projetos. O nome vem da mistura de Slow + Love = Slove. Tem como não amar? Eles estão sempre colaborando com outros DJs e artistas, uma maneira bacana de ter novidades constantemente. 


Espero que gostem :)   


5 comentários:

  1. Que legal Priscila, adoro novidades musicais. Gostei das duas músicas, agora quero ouvir outras!

    ResponderExcluir
  2. Vou confessar que não conhecia nenhuma das duas, mas eu curti o som de Slove! Vou procurar mais =)

    ;*
    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

    ResponderExcluir
  3. nÃO Conheço nenhum das duas, como pode!
    Vou baixar aqui, valeu pelas dicas queridíssima amanda!
    S2

    ResponderExcluir
  4. É uma pena quando coisas boas não chegam aqui.
    Adorei as duas (:

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia nenhuma das duas bandas e agora estou apaixonada por pony pony run run e slove! Oh god. É tão bom conhecer bandas novas com sons incriveis e diferentes como estas! Obrigada pela dica ;)

    To amando o clipe de Slove, é lindo! <3


    Beijão

    ResponderExcluir