30 de nov de 2010

4 Mulheres e Uma Pele Perfeita - Episódio 3 #Clinique

Está no ar o terceiro episódio de "4 mulheres e uma pele perfeita" que pra quem não sabe eu faço parte (sou uma das quatro). Neste episódio vocês poderão ver como anda o tratamento, conhecer um pouco mais de cada uma das participantes e da minha princesa Clarinha aprontando nos meus vídeos! Quer ver os outros dois episódios? Clique no 1 ou no 2.



E pra acompanhar toda a ação vá até o site da Clinique especial para o programa > 4mulheres.com.br

10 comentários:

  1. Eu sempre acompanho no site da Clinique, achei muiito boa a ação!
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Que fofissimas vcs 2!!!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  3. Ai Amanda, a Clarinha é uma linda!!! Fofa demais, está roubando a cena nos vídeos!


    Camila F.

    ResponderExcluir
  4. Amo seu blog! :) E a Clarinha eh linda, ne?

    ResponderExcluir
  5. A Clara é a nova garota propaganda da Clinique rs

    ResponderExcluir
  6. Não tinha visto esse video ainda , vou dar uma conferida! =)

    Flor, se não estiver participando ainda dos Três Sorteios do blog da uma conferida lá!?

    Beijoos Káh,
    www.universoblue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Aiiiii que linda sua filha!!! Babei nela... mto fofa! rs
    Bjocas,
    http://mecanicademoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Sua filha é uma fofa! To adorando acompanhar a história!

    ResponderExcluir
  9. Clarinha roubando a cena!!! Hahahaha! Demaaaaais!

    ResponderExcluir
  10. Coisa mais linda sua filha!
    Alias, nem imaginei que vc tinha uma filha! ahaha

    Obrigada pela visitinha la no meu blog!
    Adorei seu espaço, cheio de dicas legais!

    Beijos Sussu

    ResponderExcluir