18 de jan de 2010

Mini Melissa

Ontem estive no SPFW (logo mais posto fotinhos) e como viciada em melissa que sou,  não pude deixar de passar no lounge da melissa, que estava lindo! Fui super bem recebida pela Suzana Campos assessora de imprenssa da Melissa que me explicou um pouco sobre o que está por vim de bom esse ano! Conferi de perto a nova colessão MELISSA ET CIRCENSES, cada modelo mais lindo que o outro. Mas vou dedicar o primeiro post de hoje aos modelos de mini melissa, para meninas estilosas com até 3 anos (que é o caso da Clara minha filha !).



Atendendo a diversos pedidos, Melissa lança uma linha infantil voltada para meninas de um a três anos de idade. Depois de dois anos de uma parceria muito bem sucedida com Vivienne Westwood, Melissa surpreende e cria os primeiros modelos da Mini Melissa em parceria com a estilista inglesa.

Lady Westwood conseguiu combinar toda criatividade e irreverência características de seu trabalho à doçura e inocência infantil, criando duas sapatilhas super fofas que certamente virarão hits entre as mamães mais antenadas.

Os dois modelos têm a frente arredondada e velcro no calcanhar para garantir o conforto para as pequenas. Um deles conta com um grande coração flexível na frente, nitidamente inspirado na feminina Lady Dragon. A cartela conta com duas combinações de cor: azul com o coração vermelho e salmão com o coração preto. A outra versão tem três delicados lacinhos praticamente sobrepostos no peito do pé. Esta é monocor e aparece nas opções: rosa e azul perolado, pérola e preto.

Mini Melissa + Vivienne Westwood – R$90,00 em média.

Previsão de venda nas lojas: Março/10

Saiba mais: http://www.melissa.com.br/

2 comentários:

  1. EU NÃO SOU MUITO FÃ DA MELISSA, MAS DÁ PRA OBSERVAR QUE CADA VEZ MAIS ELA ESTÁ SE TORNANDO UM OBJETO FASHION!GOSTO DAQUELE MODELO DOS IRMÃOS CAMPANA E TENHO CERTEZA QUE AS MELISSAS PARA AS PEQUERRUCHAS DEVEM SER FOFÍSSIMAS!

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais, se eu tivesse uma filha ia querer com certeza! Só achei o preço bem salgado.

    ResponderExcluir